domingo, 13 de março de 2011

Termo de Abertura


Termo de Abertura
Boa Tarde, eu sou Luiz Ramos, estudante de Técnico em Segurança no Trabalho, desde agosto de 2010, com previsão de término em dezembro deste ano (2011). Este é o Termo de Abertura do nosso blog SEGPREVI, que consiste numa Companhia de Profissionais Capacitados e Habilitados para desempenhar tais funções Consultoria e Serviços em Segurança no Trabalho, Meio Ambiente, Saúde Ocupacional, Gestão da Qualidade e Combate e Prevenção a Incêndios.

É com a maior satisfação que convidamos você a visitar e utilizar nosso blog para podermos trocar conhecimentos, passar dicas, oferecer serviços de consultoria, treinamentos, palestras, cursos, formações e produtos e também aprimorarmos a nossa área de Segurança no Trabalho.

Vamos conhecer também quais são as ramificações desta profissão que está crescendo a cada dia em nosso país, porque as pessoas atualmente querem uma prevenção em seu ambiente de trabalho. Na verdade, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) fiscaliza e regulamenta normas para os trabalhadores executarem seus serviços de forma segura e preventiva.

Essas Normas Regulamentadoras estão todas expressas em um livo chamado Normas Regulamentadoras de Segurança e Medicina do Trabalho ou a famosa "NR".

Por mais que seja comum de alguns leitores ou profisisonais já formados terem uma opinião formada a respeito de estudantes e estagiários que não possuem experiência registrada em carteira na função, levaremos este estandarte a frente de nossos serviços autônomos, onde atuamos em modo de home-office, ou seja, um tipo de serviço extra realizado em casa.

Não pretendemos ficar somente neste projeto. Nossa meta é expandir o home-office para uma Microempresa e posteriormente, uma grande empresa de Consultoria e Serviços no âmbito da Segurança do Trabalho. E isso só será possível de concretizar com prefeição mediante nossa filosofia de Gestão da Qualidade e Profisionalismo.

  Esperamos que nossas metas sejam alcançadas e que todos vocês, leitores, clientes, amigos, colaboradores e familiares possam nos acompanhar e ajudar, fazendo nossa Companhia crescer cada vez mais para servir cada vez melhor.

A EQUIPE SEGPREVI agradece a sua visita e preferência!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhores leitores, com o objetivo de aumentar a qualidade dos diálogos que surgirem nos comentários, adotamos uma política de moderação, que compartilhamos aqui com total transparência.

O que o SEGPREVI estimula:

• Bom uso do português;
• Respeito e diálogo saudável;
• Críticas coerentes e bem argumentadas ao texto principal ou a um comentário;
• Embate de ideias, abordagens, visões, discursos e posturas, não de pessoas;
• Sugestões de temas e novas pautas.

Critérios para exclusão

Serão automaticamente excluídos comentários que apresentarem o seguinte conteúdo:

• Xingamentos, palavras de baixo calão, ofensas ou ataques pessoais a outros leitores ou aos administradores do SEGPREVI;
• Spam ou comentários que não estejam no contexto do texto ou da discussão;
• Manifestações de preconceito de quaisquer espécies;
• Mensagens escritas com todas as letras maiúsculas ou excesso de abreviações;
• Reprodução integral de textos longos de autoria de terceiros (nesses casos, copie um trecho pequeno e linke o original, citando o autor).

Termos de uso

Ao enviar um comentário, você concorda que:

• Seu comentário não será publicado imediatamente e será moderado de acordo com os critérios acima;
• Você é o autor e único responsável pelo conteúdo de seu comentário;
• Seu comentário poderá ser reproduzido anonimamente em materiais de divulgação do SEGPREVI.

Gratos pela compreensão,
Equipe SEGPREVI